Descobre um jogo onde tu és Deus, moderno e único, onde a protagonista é a natureza: From Dust, o mais recente conceito original de Eric Chahi, o criador visionário de Another World.Contempla a beleza de um mundo primitivo cheio de vida e enfrenta as forças da natureza. Cuidado com os perigos de um mundo em constante mudança e sob o teu controlo. Controla o destino de uma tribo que luta pela sobrevivência e ajuda-os a recuperar os poderes perdidos dos seus antepassados.Mergulha num mundo tão exoticamente belo como perigoso. Um universo onde a Natureza reclama o que é seu, e tu és a única hipótese de sobrevivência do teu povo.