Fable Premium Edition
Reserva Fable agora e recebe o Pre-Order Content Pack, incluindo o questionável fato heroico de galinha e uma coleção de presentes encantadores para ofereceres no jogo: um ramo de flores selvagens, uma galinha de brincar e um cesto de piquenique com scones e compota. Usa-os para construir a tua reputação e moldar a forma como Albion vê o teu herói.*Torna-te o Herói que queres ser num imersivo RPG de ação em mundo aberto, onde cada escolha molda a tua jornada, a reputação é tudo e os finais felizes nunca estão garantidos. A Fable Premium Edition inclui o jogo completo com acesso antecipado, que te permite jogar até 5 dias antes do lançamento, o Premium Edition Content Pack (com a armadura Splendi, a armadura Bastard e presentes no jogo), a Fable Digital Artbook & Soundtrack e a expansão Fable: Order of the Hero, que chega depois do lançamento. Torna-te o Herói que queres ser num imersivo RPG de ação em mundo aberto, onde cada escolha molda a tua jornada, a reputação é tudo e os finais felizes nunca estão garantidos. UM NOVO COMEÇO PARA ESTA LENDÁRIA FRANQUIA Fable regressa com o relançamento impressionante de uma adorada franquia. Na pele do primeiro Herói de uma geração, explora uma Albion viva, cheia de personagens peculiares, humor negro e galinhas... muitas galinhas. Isto não é apenas nostalgia — é um novo começo num mundo incrivelmente vibrante e belo. TORNA-TE O HERÓI QUE QUERES SER Personaliza a aparência do teu Herói e empunha armas poderosas à medida que te envolves em combates corpo a corpo, a longa distância e mágicos. Enfrenta bandidos, bestas e criaturas — incluindo inimigos completamente novos e inimigos adorados pelos fãs, como Hobbes, Balverines e Trolls. O teu poder cresce juntamente com a tua reputação. CONSTRÓI UMA VIDA EXTRAORDINÁRIA Para além de todos os combates, existe um mundo vivo onde podes esculpir a tua própria identidade. Fica podre de rico enquanto senhorio ou ferreiro, namora uma pessoa (ou várias) da aldeia, tem um monte de filhos e observa como a tua reputação te precede. Ser um Herói é um pouco como ser uma celebridade... Isto se as celebridades andassem com espadas e lutassem ocasionalmente com galinhas gigantes cuspidoras de fogo. AS TUAS ESCOLHAS MUDAM O MUNDO Em Albion, a reputação de um Herói é tudo. As tuas ações nobres e as tuas decisões questionáveis afetam a tua relação com cada um dos aldeões e podem até moldar o mundo à tua volta. De quem será a opinião mais importante? A escolha é tua... tal como as consequências. Cabe a ti decidir o que significa ser um Herói. Final Feliz Não Garantido. *A oferta da reserva termina na data oficial de lançamento do jogo. Limite de 1 por pessoa/conta.