Fable Pre-Order Content Pack
Reserva Fable agora e recebe este exclusivo Pre-Order Content Pack.* Obtém o Pre-Order Content Pack e entra em Albion com o lendário fato de galinha, que inclui bico, penas e uma dignidade questionável. Também vais receber um conjunto de presentes encantadores e pouco práticos concebidos para conquistar corações, provocar estranheza e, de um modo geral, para te intrometeres na vida dos residentes de Albion. Os teus presentes incluem um ramo de flores selvagens (famosas pelo seu sucesso romântico garantido), uma galinha de brincar e um cesto de piquenique com scones e compota — perfeitos para oferecer a aldeões com gostos muito específicos. Oferece-os com sabedoria para moldar a forma como os outros veem o teu Herói, melhorar a tua reputação e desbloquear relações que podem ou não resultar em amor verdadeiro. Reserva já e começa a influenciar Albion desde o primeiro dia, seja como um adorado herói, um romântico incurável ou uma galinha com botas. *A oferta da reserva termina na data oficial de lançamento do jogo. Limite de 1 por pessoa/conta.