Elevator Action Returns foi lançado pela Taito em 1995 como um jogo de tiro em 2D com deslocação horizontal. Este jogo é uma reprodução da versão para consolas domésticas lançada pela Bing em 1997. Escolhe um de três membros das forças especiais - Kart Bradfield, Edie Burret, ou Jad the Taff - e começa o jogo. Recolhe os dados de todas as portas vermelhas e foge do nível. Após terminarem todos os níveis, os jogadores podem jogar o primeiro jogo da série, Elevator Action (apenas para um jogador). ◆ Dicas Prime o botão de disparar perto de um inimigo para iniciares combate corpo-a-corpo em vez de disparares. Enquanto Kart, prime duas vezes o botão de disparar para realizares ataques contínuos; enquanto Edie ou Jad, podes fazer o mesmo se premires o botão de disparar e logo a seguir premires o botão de saltar. Recebes pontos a dobrar quando derrotas um inimigo com ataques sem armas. Existem muitos alvos para disparar em cada nível. Alguns dos objetos estão escondidos, e outros rebolam e atingem os inimigos. Também podes ganhar pontos ao quebrar objetos nos níveis. Destrói luzes fluorescentes ou caixas de eletricidade para apagares as luzes de um piso por algum tempo, durante o qual recebes pontos duplicados. Podes usar os elevadores para te movimentares, mas também para atacares. Atira uma arma secundária para um elevador e movimenta-o para realizares ataques à distância contra o inimigo, ou usa o elevador para os esmagares. Cuidado, porque também podes magoar a tua personagem. ◆ Funções e opções convenientes disponíveis apenas em S-Tribute ・Rewind Rebobina o teu jogo até um certo período de tempo e recomeça de onde paraste. ・Modo Lento Abranda o ritmo do jogo com um único botão. ・Gravação/Carregamento Rápido Grava o progresso do teu jogo a qualquer altura. ・Créditos Ilimitados Podes desativar o limite no número de continues, o que te permite tentares novamente as vezes que quiseres. ・Escolha de Nível O jogo pode ser iniciado a partir de qualquer nível. ・Cura Aumentada Aumenta a quantidade de dano curado ao obteres objetos curativos. ・Vidas As vidas do jogador podem ser aumentadas até 9 vidas. ・Botões para Armas Secundárias Podes usar as armas secundárias ao premir o botão de disparar e o botão de saltar ao mesmo tempo. No entanto, esta configuração pode ser alterada para qualquer outro botão. ・Alterar a quantidade de dano Podes alterar a quantidade de dano que recebes quando um inimigo te atinge. ・Manter a mesma arma Se ainda tiverem balas, podes manter a tua metralhadora ou lança-foguetes no nível seguinte. ・Linhas de Varrimento Imita os nostálgicos monitores CRT. ◆S-TRIBUTE Reedições de clássicos produzidos e desenvolvidos pela City Connection com a Zebra Engine durante a era da Saturn. Joga uma variedade de títulos com controlos melhorados e novas funcionalidades.