Dreamless
“Quando tivermos a certeza de que tudo se desenvolve de acordo com os nossos planos, devemos perguntar-nos se existe um fio invisível do marionetista esticado sobre as nossas cabeças.” A cada 25 anos, acontecimentos horríveis ocorrem numa cidade perdida no sul. Durante uma semana, de 1 a 7 de agosto, conhecida como “semana da morte”, os adolescentes desaparecem misteriosamente. As autoridades municipais já desistiram há muito tempo do mistério e estão simplesmente a acabar com os casos de pessoas desaparecidas, aconselhando os residentes a abastecerem-se de mantimentos essenciais e a não saírem de casa. Mas nem estas medidas salvam a situação e todos os anos desaparecem mais pessoas. Será um assassino em série, que passou o seu ofício de geração em geração, o culpado por estes terríveis desaparecimentos, ou... ou... Será uma maldição? O protagonista é John, um estudante diligente do último ano e apaixonado por videoblogs. No dia 1 de agosto de 2017, exatamente um mês antes da sua maioridade, chega uma nova “semana de morte”. Os habitantes da cidade estão ocupados a tratar dos seus assuntos e parecem já ter esquecido a maldição, mas John recebe uma oferta tentadora do seu amigo Will: explorar a casa há muito abandonada de uma senhora falecida que em tempos instilou terror em todos os moradores. Funcionalidades: -Gráficos foto-realistas -Jogabilidade realista -Acompanhamento de áudio de alta qualidade, criando uma atmosfera de medo máximo -Jogabilidade imprevisível: a casa abandonada irá mudar à medida que o jogo avança, criando novos obstáculos e puzzles para o jogador. -Aprenda a história antiga de uma cidade de província e resolva o mistério dos desaparecimentos místicos de crianças Mergulhe neste mundo fascinante e descubra o que está por detrás dos acontecimentos misteriosos da “semana da morte”.