Doodle God: Evolution
LIBERTE SUA IMAGINAÇÃO E SEJA UM DEUS! Crie e mude seu planeta a cada nova reação. O mundo inteiro está em suas mãos. Doodle God: Evolution é uma edição única do conhecido jogo que inclui não apenas o clássico Doodle God, mas também o Doodle Farm. E agora, neste viciante jogo para todas as idades, não só o fogo, a terra, a água e o ar, mas também o plâncton, os mamíferos e também os pássaros estarão à sua disposição. Misture e combine diferentes combinações de elementos para construir uma civilização inteira e recriar a evolução do mundo animal! Claro, o universo não foi criado em um dia, uma longa jornada cheia de alegria e tormentos criativos espera por você. Não se preocupe, você não estará sozinho nesta aventura! Toda vez que você criar com sucesso um novo item, você será recompensado com um interessante fato científico ou com a sagacidade e sabedoria de alguns dos maiores filósofos e comediantes de todos os tempos. Mas cuidado, o poder da criação pode ter consequências não intencionais, inventar a roda pode desencadear uma praga de zumbis! Liberte seu deus interior com Doodle God: Evolution! CARACTERÍSTICAS - Uma enorme variedade de vida selvagem espera por você no novo modo de fazenda Doodle! - Mais de 500 itens para criar! - O modo “Planet” permite que você veja o seu planeta ganhar vida enquanto joga. - O modo “Missão” oferece novos quebra-cabeças desafiadores. - Modo "Quebra-cabeça". Você consegue encontrar o objeto final? - Várias missões não deixarão você indiferente. - Centenas de fatos interessantes e citações engraçadas e instigantes!