Don't Mess With Bober
“Don’t Mess With Bober” é um jogo de terror atmosférico na primeira pessoa, inspirado nos clássicos dos anos 80, em que umas férias aparentemente inocentes se transformam num pesadelo. Um pequeno erro durante as tuas férias pode desencadear a fúria de um castor enfurecido em busca de vingança. Mergulha numa experiência arrepiante cheia de tensão, suspense e elementos clássicos de terror. FUNCIONALIDADES > Pesca no rio > Mecânicas de esconder e perseguir > Bons gráficos > Um castor > Um passeio ao ar livre (pelo menos no jogo)