Deadliest Catch: The Game
Ei, tu! Sim, tu! Queres ser um marinheiro de terra toda a tua vida? Ou talvez sonhes em fazer fortuna, navegar em mares perigosos e aprender os segredos dos apanhadores de caranguejos? Não tens medo do risco, das tempestades e das garras dos caranguejos? Se fores suficientemente corajoso, vem comigo para Dutch Harbor! Todos os anos, durante alguns dias, os apanhadores de caranguejo experientes e os novatos enfrentam o lado do elemento lado a lado, pondo em risco a sua saúde e a sua vida. O objectivo é ganhar uma fortuna e tornar-se conhecido como o melhor apanhador de caranguejos. Agora podes tornar-te um deles! Em Deadliest Catch: The Game, vais competir em perigosos rallies no mar para apanhar mais caranguejos do que alguma vez pensaste ser possível. A tarefa não é simples - é uma batalha contra o tempo, as quotas de pesca, as migrações dos caranguejos e, acima de tudo: o mar. Este é o teu destino nas águas do Alasca! O teu navio não é diferente dos que partem de Dutch Harbor todos os outonos para procurar fortuna no abismo marinho. Conduzirás o teu navio em todas as condições: brisa ou vendaval, nenhuma tempestade te pode assustar, por mais aterradora que possa parecer. O mar agitado, o convés do navio encharcado, a embarcação a flutuar nas ondas - e tu para superar tudo isso! À vossa disposição, deixamos não só este barco de pesca, mas também todo o equipamento de bordo: a grua, o guincho, o lançador, o sistema de enrolamento. Ensinar-vos-emos a utilizá-los, passo a passo. Lembre-se, ninguém nasceu com o leme - ou um caranguejo - na mão. No entanto, será você a gerir a embarcação sozinho - como capitão e pescador ao mesmo tempo. Todos os dispositivos são manuseados por ti na primeira pessoa para teres a melhor visão de tudo o que acontece no teu barco. Também terás panelas de caranguejo originais - graças a elas, poderás apanhar todos os caranguejos da vastidão do Mar de Bering. Lembre-se de que tem de respeitar a lei do Alasca. Nem todos os caranguejos podem ser apanhados e vendidos! Um modelo 3D realista ajudá-lo-á a avaliar se apanhou um macho bonito e caro, uma fêmea protegida ou um bebé. Analise a água e o fundo do mar para prever melhor onde os caranguejos podem ser encontrados. A natureza não será o teu único adversário. Combina as tuas capacidades com o computador e com outros jogadores! Convida os teus amigos para competir pelo título de melhor apanhador de caranguejos. Carrega as tuas panelas a bordo, senta-te aos comandos do teu navio e vê qual de vocês é o mais rápido e eficaz a apanhar a tua fortuna de caranguejos do fundo do mar!