Crime Scene Cleaner & Thief Simulator
Este pacote inclui: Crime Scene Cleaner - Quando te envolves com a máfia, serás para sempre parte dela. Pelo menos eles pagam um salário decente e tudo o que tens de fazer é limpar o trabalho sujo deles, mas tu sabes o que estás a fazer. Por isso, limpa cenas de crime, ganha o máximo de dinheiro que conseguires e prepara-te para a próxima missão. Thief Simulator - Torna-te o melhor ladrão. Recolhe informações, rouba coisas e vende-as para comprares equipamento de alta tecnologia. Faz tudo o que um verdadeiro ladrão faz.