Construction Simulator 3 - Console Edition
Construction Simulator 3 volta à Europa! Descubra uma cidade encantadora na Europa na sequência do popular Construction Simulator 2 e Construction Simulator 2014, com veículos licenciados oficialmente de marcas famosas: Caterpillar, Liebherr, CASE, Bobcat, Palfinger, STILL, MAN, ATLAS, Bell, BOMAG, WIRTGEN GmbH, JOSEPH VÖGELE AG, HAMM AG e MEILLER Kipper. Aceite contratos variados e desafiadores. Construa e conserte estradas e casas. Mude a cara da sua cidade e aumente sua frota de veículos. Descubra um mapa novo e desbloqueie novos contratos e veículos com o crescimento da sua empresa. CONSTRUCTION SIMULATOR VAI PARA A EUROPA Explore um belíssimo mapa de 10 km² numa paisagem inspirada nos sopés dos Alpes e jogue em três bairros diferentes: O vilarejo onde você constrói sua empresa, uma área industrial ampla e uma cidade moderna. Use o tempo entre projetos para explorar o mundo aberto. NOVIDADES: LIEBHERR LB28 E VISÃO DA CABINE Use a perfuratriz Liebherr LB28 na construção de pontes para criar alicerces profundos e estáveis durante as obras, além de outras missões emocionantes! Outro recurso muito esperado por vários fãs é a visão da cabine. Agora você pode curtir o melhor de Construction Simulator 3 do interior de cada veículo e experimentar de primeira mão a sensação de controlar máquinas épicas! MAIS DE 50 VEÍCULOS DE 14 MARCAS Uma enorme quantidade de veículos espera por você! Escolha a máquina certa para cada projeto: Enfrente os desafios das obras viárias e de restauração com máquinas como Caterpillar, BOMAG ou WIRTGEN GmbH, VÖGELE AG e HAMM AG. Disponível pela primeira vez: A escavadeira compacta E55 ou o carregador de esteira compacto T590 da Bobcat fazem o transporte de terra ser brincadeira de criança! Pilote o caminhão MAN TGX para visitar sua pedreira local ou depósito de materiais e descubra novas alturas com o guindaste de torre Liebherr 150 EC-B 8. MAIS DE 70 NOVOS CONTRATOS Mostre suas habilidades nas obras: Da construção de casinhas alemãs até galpões industriais e arranha-céus, são mais de 70 contratos desafiadores que exigem todas as suas habilidades e muita precisão em Construction Simulator 3. Reforme estradas despedaçadas e use sua enorme frota de veículos para encarar qualquer desafio. Mude a cara de Neustein com seu trabalho!