Colt Canyon
Pega no revólver e resgata o teu parceiro neste jogo rogue-like cheio de estilo e atmosfera. Prepara-te para os tiroteios pixel art 2D do Colt Canyon. Joga como um cowboy ou várias outras personagens e salva o teu parceiro dos bandidos impiedosos. Abre caminho ao tiro e TNT num desfiladeiro hostil cheio de tesouros ocultos, armas, obstáculos e todo o tipo de escumalha. Talvez até consigas salvar mais gente, mas lembra-te que depois de salvar o teu parceiro ainda tens de voltar para casa...