Bunny Pit Stop / Rogue Raccoon (Bundle)
Em Bunny Pit Stop, um coelho mecânico esperto assume o comando da oficina. Empurre carros para os lugares certos, organize a bagunça e planeje cada movimento em 35 fases distribuídas por três biomas encantadores. Sem cronômetro, sem pressão, apenas desafios relaxantes que exigem lógica e criatividade. Em Rogue Raccoon, furtividade e caos andam de patas dadas. Infiltre-se no museu mais protegido da cidade, desvie de armadilhas e domine o bumerangue em 30 fases cheias de ação. É pura agilidade, estratégia e muita travessura para conquistar todos os lanches escondidos antes que os alarmes toquem. Seja para relaxar com quebra-cabeças ou se aventurar em um platformer eletrizante, este bundle traz os dois mundos em um só pacote.