Rogue Raccoon Xbox Bundle
Prepara-te para invadir o museu mais bem guardado da cidade… tudo por comida! Em Rogue Raccoon, controlas um guaxinim rápido e atrevido com uma missão clara: esvaziar o espaço de refeições, petisco por petisco. Salta, faz saltos na parede, dashes em oito direções, e usa o teu fiel bumerangue para derrotar inimigos, ativar mecanismos secretos e ultrapassar armadilhas selvagens e exposições perigosas. Mas cuidado: quanto mais te aproximas das delícias, mais o museu reage com perigos traiçoeiros que farão qualquer guaxinim suar! Existem 30 níveis cheios de ação, distribuídos entre salões de exposição e a lendária praça de alimentação. Cada fase é um teste de agilidade e criatividade, onde dominar o bumerangue é essencial para sobreviver e devorar cada snack no teu caminho. Se gostas de plataformas desafiantes, combate simples mas estratégico e uma boa dose de travessura, Rogue Raccoon é o assalto que esperavas. Só não culpes o guaxinim.