Anomaly Games Bundle
Prepare-se para o teste definitivo de observação e sobrevivência com The Stairwell, Before Exit: Supermarket e Before Exit: Gas Station. Quer esteja a investigar fenómenos estranhos numa escadaria infinita ou a fechar lojas sob o olhar atento de um chefe exigente, cada turno exige a perfeição absoluta. Limpe o seu local de trabalho, lide com os últimos clientes e fique atento a anomalias para concluir as suas tarefas em segurança. Teste o seu olhar atento em vários locais, suba nas tabelas de classificação globais e veja se tem o que é preciso para sair em segurança.