AFL 23 - PRO TEAM BUNDLE
Junto com 24.000 créditos da equipe profissional ESTÁ NA HORA DE VOAR!! SINTA O CLIMA. A torcida grita BALL, enquanto você encara cada choque, tackle e salto, e os comentaristas Anthony Hudson, Jason Bennett, Kelli Underwood, Garry Lyon e Daniel Harford acompanham toda a ação. VÁ ATRÁS DOS SEUS SONHOS. Gerencie seu elenco, desenvolva jogadores do draft até transformá-los em campeões, assuma o controle tático no dia do jogo, tome as decisões corretas e conquiste títulos com seu time! FAÇA DO SEU JEITO. Crie e compartilhe seus próprios clubes, jogadores e estádios com as mundialmente famosas Ferramentas da Academia. AGORA É PARA VALER! Todos os times da AFL e da AFLW foram meticulosamente modelados, incluindo capturas de fotogrametria de mais de 1200 jogadores, incluindo dados de características e habilidades individuais fornecidos pela Champion Data – AGORA É PARA VALER!