Active Soccer 2019
Após o grande sucesso da versão para dispositivos móveis, a série Active Soccer está de volta e está agora disponível para a Xbox One! Active Soccer 2019 é um entusiasmante jogo de futebol visto por cima em modo arcada que proporciona uma experiência em arcada com um ritmo acelerado, possibilitando uma jogabilidade fantástica e comandos fáceis de aprender/difíceis de dominar com uma excelente capacidade de resposta. Com Active Soccer 2019, tens controlo total do jogo, sem golos fabricados nem decisões tomadas pela CPU! Active Soccer 2019 proporciona um modo de carreira completo, com várias ligas, taças e campeonatos internacionais. Imagina seres o treinador da 5.ª divisão da equipa da Inglaterra - tens um orçamento e o teu objetivo é ser promovido a divisões superiores comprando jogadores, criando táticas, gerindo a equipa e jogando partidas reais! - Jogo multijogador, até 4 jogadores locais - Modo de carreira, com 1250 equipas (clubes e nacionais) de todo o mundo e 25.000 jogadores com habilidades individuais - Equipas clássicas e centenas de jogadores legendários incluídos - Criador de competições - Editor de equipas - Várias condições meteorológicas - Diferentes vistas da câmara: podes jogar com uma vista vertical, horizontal ou diagonal - Banda sonora criada por Chris Huelsbeck - Muita diversão!