War Mongrels
War Mongrels é um jogo tático isométrico em tempo real que se passa no fronte oriental da Segunda Guerra Mundial, a parte da Guerra que tem recebido menos atenção nos jogos, embora tenha mudado ou acabado com muitas vidas e trazido à tona muitas histórias de coragem e companheirismo, além de muitas provas dos lados mais sombrios do caráter humano e de sociedades degeneradas. War Mongrels constrói suas fundações nestas duas forças mentais opositoras. Nossos heróis, de início influenciados pela propaganda política, logo encontram o seu propósito na luta contra a expansão das forças nazistas, que os envolveu no conflito internacional. Sendo obrigados a amadurecer em questão de dias, eles abrem os seus olhos para as atrocidades da guerra e encontram seu propósito na luta para evitar mais mortes sem sentido. O enredo, fortemente baseado na história, guia os jogadores pela jornada de dois soldados da Wehrmacht, de desertores a audazes guerrilheiros. Sua equipe se expande à medida que vão conhecendo novos personagens que apoiam a mesma causa. Como cada um deles tem suas vantagens e conjuntos de habilidades, os jogadores devem aprender a combiná-los efetivamente para superar os inimigos em diversas missões em ambientes diferentes. Furtividade, distrações, mortes silenciosas e uso do ambiente são algumas das várias habilidades que os jogadores precisarão dominar, mas uma seleção de armamentos também estará disponível para ajudar a concluir os objetivos das missões. E como o objetivo de todo herói é salvar os outros e, se possível, sobreviver, nossos heróis se esforçam para impedir a morte de pessoas inocentes em vez de escapar da guerra, como planejado a princípio.