WWE 2K24 para Xbox One
Este produto deixará de estar disponível para compra a partir de 31/1/2026. NOTA: Os servidores multijogador do WWE 2K24 serão desativados a partir de 31/3/2026. Após esta data, todas as funcionalidades do jogo que requerem servidores online cessarão de funcionar. FORTY YEARS OF WRESTLEMANIA WrestleMania é o maior evento do entretenimento desportivo, em que Superestrelas se tornam Lendas da WWE. Uma envolvente narração dos grandes momentos de WrestleMania no 2K Showcase of the Immortals, onde podes reviver uma coleção com os confrontos mais inesquecíveis e importantes. UM ALINHAMENTO ICÓNICO O WWE 2K24 tem um alinhamento de estrelas, com Lendas da WWE como “Stone Cold” Steve Austin, Undertaker e Andre the Giant, bem como Superestrelas da WWE como “The American Nightmare” Cody Rhodes, John Cena, Rhea Ripley e Roman Reigns, cujas entradas grandiosas e jogadas emblemáticas se destacam em gráficos ultrarrealistas. NOVOS TIPOS DE PARTIDAS Desde partidas com Guest Referee a Casket, Gauntlet e Ambulance, há diversos novos tipos de partidas para jogares no WWE 2K24, incluindo compatibilidade com múltiplas Superestrelas no Backstage Brawl. MOSTRA O QUE VALES NO MyRISE Liberta o talento puro e torna-te campeão no MyRISE, com dois emocionantes arcos de carreira e narrativas originais sobre a tua ascensão ao estrelato na WWE nas divisões masculina e feminina. CRIA A TUA FACTION Reúne as tuas Superestrelas e Lendas WWE favoritas no MyFACTION. Adquire cartões, cria uma fação dominante, compete no modo multijogador online e no novo quickplay ranked. E ainda: ganha grandes recompensas promocionais e de rank final à medida que sobes na nova tabela da temporada! CONTROLA O UNIVERSO WWE Desenvolve rivalidades, espetáculos semanais e mais no modo Universe, a maior sandbox de WWE 2K24, com mais ações de rivalidade, novas cutscenes e possibilidade de partidas com duplo título! NO MyGM QUEM DECIDE ÉS TU Supervisiona as maiores marcas e Superestrelas no entretenimento desportivo à medida que desafias os chefes rivais em busca do topo no MyGM. Explora mais partidas, mais marcas e novos chefes. Troca de Superestrelas entre marcas, toma decisões sobre Contratos e torna tudo mais dramático. Certas partes do jogo, incluindo o modo multijogador online e outras funcionalidades online, não são acessíveis a contas de criança. “Criança” significa jogadores com menos de 13, a não ser que as leis locais especifiquem algo diferente.