WWE 2K19
O WWE 2K19 regressa enquanto principal série de videojogos da WWE com a Superstar AJ Styles na capa. O WWE 2K19 irá apresentar um enorme elenco com as Superstars, Legends e Hall of Famers mais populares da WWE e ainda alguns dos favoritos da NXT. Descobre uma jogabilidade WWE autêntica, imensas opções de criação, vários tipos de combates, os modos de eleição dos fãs e muito mais!