WWE 2K19 MyPLAYER Kick Start
Dá à tua MyCareer Superstar o impulso que precisa com o WWE 2K19 MyPlayer Kick Start! Melhora o percurso da Superstar que criaste ao longo da sua carreira! Nota: este artigo está incluído no conteúdo premium do Season Pass.