WRC 5 FIA World Rally Championship – Demonstração
Descobre a temporada de 2015 do FIA WORLD RALLY CHAMPIONSHIP nesta versão demo do WRC 5! Testa a tua habilidade de condução ao volante do Hyundai i20 WRC de Thierry Neuville, em duas etapas especiais desafiantes do WRC: o exigente e técnico circuito em reta de asfalto gelado de Sisteron-Thoard, do Rally Monte Carlo, e as estradas florestais cheias de curvas e poeirentas de Newry do Coates Hire Rally Australia.