World of Outlaws: Dirt Racing Gold Edition
O World of Outlaws: Dirt Racing Gold Edition inclui o World of Outlaws: Dirt Racing e o Passe de Temporada. O jogo oficial do World of Outlaws! Corra na premier tanto do Sprint Car quanto das Séries de Modelo mais Recentes do World of Outlaws, bem como em 4 classes DIRTcar adicionais em 13 pistas do mundo real. Atualize seus carros, monte sua equipe e expanda suas instalações para se manter competitivo com os melhores dos melhores em seu caminho para se tornar um campeão do World of Outlaws no Modo Carreira! Então, prove que você é Outlaw Durão ao enfrentar até 25 outros pilotos no Multijogador On-line! Com mais de 40 pistas para correr, há algo para todos os fãs das corridas em terra! Leve sua experiência World of Outlaws: Dirt Racing para a bandeira quadriculada com o Passe de Temporada! O Passe de Temporada do World of Outlaws: Dirt Racing inclui todo o conteúdo de DLC que será lançado até o final de 2022, incluindo 3 faixas licenciadas adicionais e 2 novas séries.