Word Sudoku by POWGI
É sudoku com palavras! Coloca nove letras de acordo com as regras normais do sudoku. Como pista extra, uma fila ou coluna forma uma palavra. Claro, você pode voltar para o modo numérico, se preferir. Existem 300 quebra-cabeças em uma série de dificuldades.