Dreamland Solitaire
Fuja para um mundo de maravilhas enquanto desfruta de um toque mágico no clássico Paciência! Basta jogar uma carta para cima ou uma carta para baixo da carta do topo da sua pilha de compras para limpar tabuleiros de quebra-cabeças habilmente projetados. Ao remover as cartas, você descobrirá lentamente cenas pintadas à mão de um lindo reino de fantasia. Jogue Dreamland Solitaire hoje para começar a jornada de relaxamento e diversão!