WolfFang SkullFang Saturn Tribute Boosted
A série de jogos de tiro de ficção científica 'Fang' da Data East está agora disponível como um título 2 em 1! ◆ Construa sua própria Cavalaria Blindada e entre em ação! 'Wolf Fang' Como membro da equipe Rohga, o jogador pilota uma arma robótica conhecida como 'Cavalaria Blindada' e vai para a batalha. Combine três partes—'Corpo (sub-arma)', 'Braços (ataque corpo a corpo)' e 'Pernas (mobilidade)'—para construir sua própria máquina personalizada. Derrote inúmeros inimigos usando uma combinação de tiros, ataques corpo a corpo, ataques de pisoteio e sub-armas. Mesmo que seu mecha seja destruído, o piloto pode continuar lutando. Recolha itens com esforços valentes e você poderá reparar seu robô e voltar ao campo de batalha. A versão Saturn inclui vozes exclusivas dos personagens, novas ações e um modo boss rush. Enfrente o campo de batalha quantas vezes quiser! ◆ Um jogo de tiro de perseguição onde você voa pelo campo de batalha com aceleração, desaceleração e técnicas de comando! 'Skull Fang' Como membro da equipe Gaiga, o jogador pilota um caça e parte para interceptar as armas inimigas que se aproximam da linha de defesa. Selecione entre quatro pilotos, cada um com habilidades especiais diferentes, e quatro caças com desempenho variado. Controlar a velocidade do seu caça é crucial no campo de batalha. Você correrá o risco de voar em alta velocidade para avançar, ou jogará com segurança voando em baixa velocidade para interceptar os inimigos? Sua coragem e estratégia serão colocadas à prova. Durante as batalhas contra chefes, use suas técnicas de controle para marcar os aviões inimigos dentro do seu alcance de ataque. A versão Saturn apresenta chefes adicionais exclusivos, aeronaves extras e um modo de teste. ◆ Inclui BGM arranjado em "Boosted" por 10 compositores renomados! Além da versão arcade original e do BGM arranjado da versão Saturn, esta edição apresenta novos arranjos "Boosted". Jogue com sua trilha sonora favorita. <Compositores que participam dos arranjos 'Boosted'> COSIO Fantom Iris MASAKI(ZUNTATA) O.T.K. HAGANE KEISHI YONAO Ayako Saso Shinji Hosoe Shohei Tsuchiya(ZUNTATA) Daisuke Matsumoto ◆ Suporte total ao jogador com as opções extensivas no Saturn Tribute! Mesmo que você cometa um erro, pode voltar e tentar novamente com o recurso 'Rewind' ou usar a função 'Salvar e Carregar'. Em 'Wolf Fang', você pode mudar a cor do seu mecha, fortalecer sua armadura e aumentar a velocidade de recuperação da barra. Em 'Skull Fang', você tem continues ilimitados, comandos simplificados para manobras especiais e a opção de mudar para uma tela vertical. Em "Skull Fang", é possível continuar indefinidamente, simplificar os comandos de manobras especiais e alterar a orientação e o tamanho da tela. Aproveite as opções e aceite a missão! ※O menu do jogo está disponível em japonês e inglês, mas alguns textos e vozes do jogo principal estão apenas em japonês.