Valfaris: Mecha Therion
Therion retorna, e a caçada ao Lord Vroll continua. Pilote uma máquina avançada de morte e destruição neste tiroteio explosivo de progressão lateral em 2.5D, a sequência do criticamente consagrado Valfaris. Aperte os cintos e libere o inferno mecânico! Após escapar de Valfaris, a caçada de Therion ao Lord Vroll o levou para o outro lado da galáxia. E agora que o inevitável confronto final se aproxima, Therion faz uso da incrível capacidade de combate da sua arma secreta – o Mecha Therion! Um formidável traje de metal repleto de armas, Mecha Therion pode ser equipado com uma gama de poderes destrutivos, incluindo os favoritos para eviscerar inimigos: Provocador do Caos, Talhador de Céu e a marca registrada de Therion, Fúria Infernal.