Wired Twin-Stick Bundle
A Wired Productions orgulha-se de apresentar dois clássicos indie instantâneos. Super Dungeon Bros e Tiny Troopers Joint Ops. Tiny Troopers Joint Ops é um minúsculo jogo de tiros épico, com minimapas a transbordar de ação! Comanda as tuas pequenas tropas e combate adversários diabólicos de todo o mundo com inúmeras armas. Recruta mercenários especializados, como Médicos, Artilheiros e Força Delta Elite para subjugar os insurgentes! Tiny Troopers é um jogo de combate em miniatura à escala global, com mais de 7 horas de jogabilidade explosiva! Super Dungeon Bros é um "dungeon brawler" inspirado no tema do rock, em que um grupo de poderosos roqueiros tem de percorrer o reino de fantasia de Rökheim e as suas masmorras infernais para procurar tesouros épicos, combater hordas de mortos-vivos maléficos e desvendar as lendas de Estrelas do Rock míticas há muito perdidas!