Idol Pack
Adiciona ao teu arsenal novas armas de longo alcance devastadoras que vale a pena idolatrar. Controla a multidão inimiga amaldiçoando, gelando, invocando e envolvendo os teus inimigos. Além do poder dos Idols, desbloqueia mais 8 capacetes bro-tásticos e um novo Ultimate.