Willy's Wonderland - The Game
Willy's Wonderland - The Game é um jogo beat 'em up em 2,5D baseado no filme cult de mesmo nome, no qual um grupo de animatrônicos ganha vida e massacra as pessoas que ousam visitar o Willy's Wonderland. Os jogadores assumem o controle de The Janitor ou Liv enquanto enfrentam as hordas do mal comandadas pelos nefastos Animatronics - Tito Turtle, Siren Sara, Arty Alligator, Cammy Chameleon, Willy Weasel e muito mais! Experimente diferentes combinações de socos e chutes para realizar diferentes combos e use técnicas especiais e habilidades poderosas para se livrar de Willy e seus capangas.