Warhammer Vermintide - Ultimate Edition
Este pacote vem com todo o conteúdo adicional lançado para Vermintide, além de uma aparência bônus para os personagens. Você receberá cinco pacotes de mapas e 10 aparências de personagens neste pacote definitivo.