Este pacote inclui todos os DLCs que foram lançados para o Vermintide, bem como 5 capacetes exclusivos de "Ultimate Edition". Você receberá todos os 5 pacotes de mapas DLC, 5 roupas de personagem e um total de 10 capacetes.