Warhammer 40,000: Battlesector
Warhammer 40.000: Battlesector é um jogo de estratégia em turnos com um ritmo eletrizante que se passa no universo sombrio e opressivo do 41º Milênio. Escolha sua facção, desenvolva seu exército, controle heróis poderosos e lute pela vitória com habilidades incríveis, armas devastadoras e as melhores táticas. A Era do Alvorecer Carmesim Jogue uma campanha épica com vinte missões para um jogador e explore as consequências da Devastação de Baal. Ajude o Sargento Carleon e seus aliados a purgarem a infestação tyranid em Baal Secundus e preserve a honra dos nobres Blood Angels. Modo Escaramuça Lute em toda Baal nos mapas que escolher e controle os Blood Angels ou os tyranids no modo Escaramuça. Personalize completamente seu exército: escolha unidades, heróis e equipamentos. Forje Seus Exércitos Comande unidades icônicas, como o Sacerdote Sanguíneo, o Dreadnought Librarian e o Tirano da Consciência Coletiva para aniquilar seus inimigos. Use mais de 60 habilidades e 50 armas para orquestrar o ocaso sangrento de seus oponentes. Lute com Ímpeto Cada facção tem um sistema único de Ímpeto que pode fazer uma unidade Avançar. As unidades que Avançam podem realizar sequências sobre-humanas de ações ou aproveitar a oportunidade para aprimorar suas habilidades. Convoque Suporte Aéreo Use Pontos de Comando para convocar as habilidades de suporte aéreo específicas de cada facção. A Stormraven dos Blood Angels dizima os xenos com um bombardeiro ou envia uma unidade de Marines de Ataque veteranos que se infiltram pelas linhas inimigas. Por outro lado, a Harpia tyranid causa devastação nas defesas inimigas com seu Urro Sônico ou cobre o campo de batalha com as letais Minas de Esporos. Enfrente seus Amigos no Campo de Batalha Com modos multijogador em tempo real, assíncronos e hot seat, você não tem desculpa para não guerrear contra seus amigos.