Volley & Tennis Bundle Blast
Super Volley Blast: Super Volley Blast é um jogo de vôlei de praia super divertido. Um modo história divertido (1 ou 2 jogadores), partidas rápidas ou torneios (4 e 16 jogadores), um editor de avatar completo e 8 belas quadras de várias partes do mundo. Divirta-se no singular modo Super Blast com uma bola de galinha, piso escorregadio gelado e outras coisas malucas! Personalize as regras e vença seus amigos... Você nunca viu um jogo de vôlei assim! Super Tennis Blast: Comece sua carreira profissional no modo Circuito Mundial, treine suas habilidades e torne-se uma lenda do tênis jogando nas quadras do mundo todo. Organize excursões jogando torneios em simples ou duplas com regras clássicas ou modos Super Blast incríveis. 5 minijogos e um editor de avatar poderoso completam a melhor experiência de tênis que existe.