VIP do Forza Horizon 3
Carros exclusivos, novos eventos e muito mais o aguardam com a assinatura VIP do Forza Horizon 3! Os assinantes VIP do Forza Horizon 3 recebem carros VIPs exclusivos como o Lamborghini Aventador LP750-4 SV 2016, o Koenigsegg Regera 2016, o Ferrari F12tdf 2015, o Ultima Evolution Coupe 1020 2015 e o Ford Falcon GT F 351 2015. Os VIPs também receberão benefícios adicionais como prêmios dobrados nos Sorteios, acesso a eventos online exclusivos, presentes da comunidade, entre outros. Faça hoje a sua Assinatura VIP!