Unbound Saga
Desbloqueia a versão completa de Unbound Saga para desfrutares de 10 níveis de aventura louca! Conduz Rick e Lori ao longo de múltiplos ambientes recheados de física em tempo real, objectos destrutíveis, inimigos temíveis e chefões violentos. Desbloqueia uma grande variedade de super-capacidades e movimentos na tua viagem pelo mundo de banda desenhada de Toxopolis! Pega na tua arma e ARRASA A PÁGINA!