TramSim: Console Edition
O transporte urbano ganha vida em TramSim: Edição de Consolas! Vive o fotorrealismo puro em duas cidades europeias icónicas onde quer que estejas no mundo e conduz elétricos realistas em várias linhas. Confira a programação de horários e enfrente desafios únicos. Tem jogabilidade para todos os gostos! Descobre o coração da formosa Viena, na Áustria, em 2 linhas, repletas de vegetação e edifícios clássicos, a bordo do elétrico moderno Flexity e retro Tipo E2. Transporta passageiros com o elétrico único R2.2b por Munique, na Alemanha, rica em estruturas históricas espalhadas por 3 linhas. Ambas as cidades estão cheias de comportamento dinâmico de pedestres e de trânsito, assim como tráfego de elétricos controlado por IA. Acessível para todos sem barreiras à diversão! Começa no modo iniciante, aprende os tutoriais e domina a arte da condução de elétricos. Os passageiros de Viena e Munique aguardam-te em TramSim: Edição de Consolas!