Domina a máquina no Train Sim World 3. FORÇA BRUTA - Transporta centenas de contentores pelo Cajon Pass com a ES44C4. Sente a adrenalina de atingir 280 km/h no ICE 1 entre Kassel e Würzburg. Conduz o comboio mais rápido da Grã-Bretanha, o Class 395, entre Londres, Ashford e Faversham. METEOROLOGIA EXTREMA - Os novos céus volumétricos dão outra atmosfera às rotas. Vê relâmpagos entre as nuvens de tempestade e escuta o rugido dos trovões competir com o som das locomotivas. Sente o vento bater no comboio. Descobre a arte da condução defensiva para manteres o controlo. O TEU PASSATEMPO - Conduz vários comboios em cada rota. Expande a tua experiência ao personalizar os teus próprios cenários e pinturas para partilhares tudo no Creators Club.A tua coleção também vem contigo. Todos os conteúdos do Train Sim World 2 estão disponíveis no Train Sim World 3 para poderes explorar ainda mais.