Train Sim World 2: Rush Hour Season Ticket
O caos está à espreita, à medida que as plataformas se enchem de passageiros com pressa de chegar a casa. Assume o controlo de três rotas icónicas, a serem lançadas individualmente durante o verão, com o Rush Hour Season Ticket. BOSTON - PROVIDENCE: Controla a rota de passageiros mais movimentada dos Estados Unidos e não percas a compostura ao gerir operações tanto da Amtrak como da MBTA. RIESA - DRESDEN: Controla duas rotas com origem na Estação de Dresden Central, e que rasgam a Saxónia. Não te atrases a bordo de modernas locomotivas DB e MRCE. LONDON VICTORIA - BRIGHTON: Já podes controlar uma das linhas mais movimentadas de Inglaterra. Mantém a calma numa série de serviços de passageiros em locomotivas Southern e Gatwick Express. Assume o controlo em Train Sim World 2: Rush Hour.