Em Train Sim World 2: Rush Hour – Boston Sprinter podes conhecer a linha ferroviária mais rápida da América, que viaja desde os subúrbios modernos até à vasta região rural e faz ligação entre as capitais de estado de Massachusetts e Rhode Island. Sente a adrenalina com passageiros novinhos em folha. Enquanto viajas de estação para estação, vais ver mais e diferentes passageiros durante as horas mais ocupadas, numa recriação fiel da azáfama da hora de ponta. A Boston and Providence Railroad remonta à década de 1830, o que faz dela uma das linhas ferroviárias mais antigas dos Estados Unidos da América. Esta linha tornou as deslocações dos trabalhadores de e para os subúrbios norte-americanos muito mais fáceis. A linha faz parte do Northeast Corridor e continua em funcionamento até aos dias de hoje. Ajuda a deslocar os passageiros de longo curso no moderno Amtrak ACS-64 dos serviços Northeast Regional, ou opera os serviços suburbanos a bordo do incrível MBTA F40PH-3C.