Toy Soldiers: War Chest
Exércitos Kaiser, Starbright, Phantom e Dark Lord Existem quatro exércitos diferentes para comandar, cada um com os seus pontos fortes, estilos de jogo e personalidades. Kaiser regressa com as suas forças alemãs disciplinadas da I Guerra Mundial, enquanto Starbright traz consigo o seu exército fofo de ursinhos, póneis e fadas. Do outro lado temos Dark Lord, um estratega infame que comanda uma fação sobrenatural composta por homens, monstros e dragões. Vindos do futuro, Phantom e a sua Ghost Company são especializados no combate de guerrilha e estão armados com tecnologia mortífera. Guerra semanal A batalha continua com a adição de novos mapas de desafio todas as semanas. Completa as cinco missões no espaço de sete dias e ganha recompensas como novas unidades, melhoramentos e dinheiro para expandires o teu exército. Multijogador multiplicado Quem tem os melhores brinquedos? Descobre na vertente multijogador e enfrenta os exércitos dos teus amigos em combates 1v1 frenéticos. Protege a tua caixa de brinquedos por turnos e prepara vagas de inimigos diferentes para o melhor ataque. Ou se preferires, junta-te ao teu melhor amigo e enfrenta outras equipas de brinquedos no novo modo 2v2! Jogo cooperativo online ou no sofá Junta-te a um amigo na campanha, na guerra semanal, no modo de sobrevivência ou nos mapas multijogador! Podes jogar em ecrã dividido na mesma consola ou convidar os teus amigos para jogarem online.