tinyBuild Action-Packed Bundle
BANG BOOM POW!!! Vamos diretos ao assunto, é saltar para camiões acelerados em Clustertruck, entrar pelo crime organizado adentro em Mr. Shifty, e dar biqueiradas em crocodilos em Punch Club - este é o pacote com mais acção de sempre da tinyBuild! Este pacote não tem apenas os mais de 100 níveis de jetpacks, ganchos de luta e camiões virados do ClusterTruck, para além de atravessar paredes e balas para esmurrar guardas armados através de janelas do Mr.Shifty. Além disto, vais treinar para subir nas fileiras de uma liga de luta subterrânea no Punch Club. Acompanha todos os maiores lançamentos da tinyBuild num só lugar!