ScooterFlow
O jogo de scooter freestyle mais realista. Ande em pistas de skate, ruas e mega rampas. Personalize sua scooter e execute combinações de manobras reais usando um sistema baseado em física. Explore livremente e crie seu próprio estilo de pilotagem. FÍSICA REALISTA O ScooterFlow usa um sistema de física realista. Cada grind, salto e manobra parece natural e responsivo. Domine a física para criar linhas suaves e combinações criativas. JOGUE COM SEUS AMIGOS Ande em tempo real com amigos ou com a comunidade global. Participe de lobbies públicos ou organize sessões privadas. Explore parques e filme linhas juntos. PERSONALIZAÇÃO DE PATINETES E ROUPAS Construa seu próprio patinete usando peças reais de marcas como Apex, Ethic, Lucky, Aztek, Madd Gear, Envy e muito mais, com mais de um trilhão de combinações possíveis. Personalize as roupas do seu skatista para combinar com seu estilo. RÉPLICAS DE SKATEPARKS Ande em réplicas 1:1 de skateparks reais, incluindo o Madrid Urban Sports e parques da Nova Zelândia, como Washington Way, Knights Stream, Bay Skate e X Air. EDITOR DE REPETIÇÕES Capture e salve suas melhores manobras usando o editor de repetições do jogo. PILOTOS PROFISSIONAIS Passeie na pele das suas lendas favoritas do patinete, incluindo os nomes mais icônicos do esporte: Ryan Williams, Juzzy Carter, Raymond Warner, Kai Saunders, Dylan Morrison, Dante Hutchinson, Mia Catalano, Cooper Klaar, Cody Flom e Dakota Schuetz. TRILHA SONORA OFICIAL Inspirada nas trilhas sonoras clássicas dos esportes radicais, a música do ScooterFlow mistura indie, rock, hip-hop e rap com a energia crua das ruas para manter cada corrida cheia de vida.