The Texas Chain Saw Massacre - Mother's Day Bundle
Mesmo quando está caçando, o vovô sempre espera que todos estejam no seu melhor para a hora do jantar! Este DLC lhe dará uma roupa totalmente nova para Nancy e Johnny.