The Medium
Desvende um mistério sombrio que só uma médium pode resolver. Viaje até um resort abandonado e use suas habilidades psíquicas únicas para revelar seus segredos perturbadores, resolver quebra-cabeças de dupla realidade, sobreviver a espíritos sinistros e explorar dois mundos ao mesmo tempo. The Medium é um jogo de terror psicológico em terceira pessoa que destaca uma jogabilidade exclusiva de dupla realidade e uma trilha sonora original criada em conjunto por Arkadiusz Reikowski e Akira Yamaoka. TORNE-SE UMA MÉDIUM Faça uso de habilidades psíquicas únicas que só podem ser usadas por aqueles que têm o dom. Viaje entre as realidades e explore ambas ao mesmo tempo. Use a experiência fora do corpo para investigar locais que o seu eu do mundo real não pode. Crie escudos de energia e dispare poderosas explosões espirituais para sobreviver no outro plano e a seus perigos sobrenaturais. VEJA O OCULTO Mergulhe de cabeça em uma história adulta e moralmente ambígua, na qual nada é o que parece ser e tudo possui um outro lado. Como uma médium você poderá ver, ouvir e experienciar mais do que os outros, e com cada nova perspectiva você mudará sua percepção do que aconteceu no resort Niwa. JOGUE EM DOIS MUNDOS AO MESMO TEMPO Uma jogabilidade oficialmente patenteada e nunca antes vista, que acontece entre dois mundos exibidos ao mesmo tempo. Explore o plano material e o espiritual simultaneamente e use as interações entre eles para resolver quebra-cabeças de dupla realidade, liberar novos caminhos e despertar memórias de eventos do passado. ENTRE EM UMA REALIDADE SOMBRIA INSPIRADA POR BEKSIŃSKI O mundo espiritual de The Medium é um reflexo sombrio da nossa realidade, um local cruel e perturbador no qual nossos atos impunes, desejos malignos e segredos vis se manifestam e criam forma. Esse mundo foi inventado e construído usando como inspiração as pinturas de Zdzisław Beksiński, um polonês reconhecido internacionalmente por seu estilo distinto, surrealista, distópico e incrivelmente atemorizante. MÚSICA POR YAMAOKA E REIKOWSKI Envolva-se completamente com a atmosfera nefasta e pesada do jogo, graças à trilha sonora original criada em conjunto por Akira Yamaoka e Arkadiusz Reikowski. Yamaoka-san é um lendário compositor japonês conhecido popularmente por seu trabalho na série Silent Hill e Reikowski foi indicado ao Hollywood Music in Media Awards e trabalhou em jogos aclamados de terror como Blair Witch, Layers of Fear e Observer. Agora eles juntam forças criativas para criar as músicas e os sons do The Medium.