The Last Camp Ultimate Edition Upgrade
Após a compra do pacote de atualização, os jogadores poderão atualizar a versão padrão do jogo para a Ultimate Edition e desfrutar de uma experiência de jogo mais rica. Em comparação com a versão padrão, a Ultimate Edition acrescenta três designs de armas raras e três designs de ferramentas raras. Estes novos projetos fornecerão aos jogadores mais opções de criação e atualização, melhorando as capacidades de combate e as capacidades de sobrevivência da personagem. Mais especificamente, os projetos de armas que possui podem ser fabricados e melhorados na sala de equipamento de armas no acampamento. Isto significa que os jogadores não só podem criar armas mais poderosas, como também melhorar o seu desempenho ao melhorar as armas existentes, para que tenham uma maior probabilidade de vencer ao enfrentar desafios mais difíceis no jogo. Além disso, os desenhos de ferramentas raras podem ser fabricados na sala de equipamento de ferramentas no acampamento, e os jogadores também podem encontrar uma mesa de fabrico em qualquer nível do jogo para os fazer. Esta flexibilidade permite aos jogadores obter as ferramentas necessárias a qualquer momento e em diferentes ambientes, melhorando ainda mais a estratégia e a diversão do jogo. Em geral, o pacote de atualização da Ultimate Edition oferece aos jogadores conteúdos mais ricos e maiores graus de liberdade, tornando a experiência de jogo mais profunda e diversificada. Seja em combate ou na gestão de recursos, os jogadores podem otimizar as suas estratégias através destes novos projetos e desfrutar de uma aventura mais emocionante.