Conqueror Toolkit
Após a compra, os seguintes projetos de ferramentas raras podem ser adicionados ao jogo. Com os projetos de ferramentas raras, pode fabricá-las na sala de ferramentas e equipamento do acampamento, e também pode fabricá-las na mesa de fabrico em qualquer nível. Armadilha de Chamas (Design de Ferramenta Rara): Depois de ter o projeto, pode fazer uma armadilha para chamas. No mundo desolado do fim do mundo, os recursos são escassos. A armadilha de chamas é um dispositivo de defesa eficiente que pode libertar chamas intensas quando o inimigo se aproxima. A chama pode continuar a arder até que o inimigo morra. No processo de exploração de áreas desconhecidas, os jogadores encontrarão várias forças hostis. A armadilha de chamas irá ajudá-los a estabelecer uma área segura e a proteger os seus companheiros. Faça bom uso desta ferramenta para escrever a lenda do conquistador no cruel fim do mundo. Torre de metralhadora Red Light (design de ferramenta rara): Depois de ter o projeto, pode fazer uma "Torre de Metralhadora de Luz Vermelha", uma arma defensiva avançada que pode eliminar os inimigos com uma velocidade de tiro e precisão incríveis. A Torre de Metralhadora de Luz Vermelha utiliza tecnologia laser de alta tecnologia para disparar balas vermelhas mortíferas que penetram instantaneamente no corpo do inimigo e causam grandes danos. O seu design exclusivo permite que funcione de forma estável em vários ambientes, sejam ruínas urbanas, áreas selvagens ou laboratórios subterrâneos, podendo proporcionar uma proteção eficaz. Armadilha eletromagnética (design de ferramenta rara): Com o projeto, os jogadores podem criar uma "armadilha eletromagnética", que é um engenhoso e mortal dispositivo defensivo. A armadilha eletromagnética liberta um poderoso pulso eletromagnético, que pode chocar instantaneamente o inimigo que se aproxima e causar muitos danos. A ocultação e a eficiência da armadilha fazem dela um elemento-chave no combate.