Bethesda SoftworksRPG
Experimenta as obras-primas de fantasia épica e pós-nuclear da Bethesda Game Studios. Os vencedores de mais de 250 prémios de Jogo do Ano, juntos num único bundle a preço reduzido The Elder Scrolls V: Skyrim Anniversary Edition The Elder Scrolls V: Skyrim celebra 10 anos de aventuras incrivelmente detalhadas. A Anniversary Edition inclui mais de uma década de conteúdo: o aclamado jogo de base e as 3 expansões oficiais, além de conteúdo do Creation Club. Fallout 4: Anniversary Edition Há dez anos que Fallout 4 é reconhecido como um dos RPG de mundo aberto mais celebrados de sempre. Agora, Fallout 4: Anniversary Edition agrupa num só pacote todo o épico pós-nuclear. Esta edição do jogo que venceu mais de 200 prémios “Best Of”, entre eles o de Jogo do Ano dos DICE e BAFTA, inclui o aclamado jogo de base, as 6 expansões oficiais e mais de 150 itens do Creation Club, incluindo armas, armaduras, kits de construção e muito mais, enriquecendo a tua aventura pela Commonwealth. Celebra uma década de aventuras, sobrevivência e decisões num mundo que nunca mais será igual. Regressa às terras desoladas e volta a explorá-las.