Fallout 4: Creations Bundle
Celebra uma década de Fallout 4 com Fallout 4: Creations Bundle! Mais de 150 itens do Creation Club, incluindo armas exclusivas, conjuntos de Power Armors, kits de construção, pinturas, casas únicas, e até o Dogmeat consegue assumir a aparência de outras raças, enriquecendo a tua aventura pela Commonwealth.