O clássico das arcadas está de volta com uma versão superior! O Tetraminos oferece um desafio sem limites e de fácil aprendizagem, tanto para principiantes como para veteranos. Exercita o teu cérebro com os 50 níveis do modo Puzzle, sobrevive o máximo de tempo que conseguires no modo Infinito e acumula combos e linhas da mesma cor para subires até ao primeiro lugar na classificação online. Desafia os teus amigos no modo versus local com suporte para 4 jogadores e sabota os seus tabuleiros com partidas completamente loucas.