TERMINATOR: RESISTANCE - COMPLETE EDITION
O futuro não foi escrito… o destino está nas tuas mãos em Terminator: Resistance - Complete Edition! Este pacote completo inclui uma versão melhorada de Terminator: Resistance, o FPS oficialmente licenciado que tem lugar no universo Terminator, a Expansão da narrativa Annihilation Line protagonizada por Kyle Reese, e o Infiltrator Mode, no qual os jogadores têm a possibilidade de assumir o controlo da icónica unidade Infiltrator T-800 series.